Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 13 dias úteis após a acreditação do pagamento, mas pode demorar até 15 dias úteis dependendo da logistica dos correios.

Qual é política de troca de trocas e devoluções?

A Madhu se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

Enviei um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

O produto deve estar lacrado, sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.

Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.

Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Madhu faremos o reembolso. (Lembrando que o reembolso é feito somente o valor do produto, sem o frete). 

Os custos do frete inicial e final para troca do produto são de responsabilidade do comprador.

O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

Após os 7 dias corridos a Madhu não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.


E no caso de defeitos?

 

Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

A Madhu embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios não têm o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós do Ateliê nos responsabilizamos.

Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (85) 99928-9381 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.

O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade do Ateliê.